1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Dark Souls

Está mais difícil do que eu pensei que seria

E aí galera do Onigiri E DO PUXADINHO DE DARK SOULS!

 

Eu não esperava que eu fosse conseguir ficar quase um ano sem atualizar esse puxadinho, mas, realmente, fazer gameplay é mais difícil do que eu imaginei. Talvez se eu tivesse só esse puxadinho eu conseguira ter o tempo que preciso pra seguir os resultados da votação, gravar e editar. As vezes dá erro na gravação, fico frustada porque tem que gravar de novo… Não estava esperando por isso.

 

Por isso, apesar do post ser curtinho, o puxadinho de Dark Souls não vai morrer! Porém, aceito qualquer ajuda.

Se quiser administrar esse puxadinho junto comigo, fala nos comentários! Esse puxadinho, ao invés de ser apenas gameplay, pode falar notícias do jogo, da série, sobre os dlcs, traduzindo vídeos do VaatiVidya… Coisas que eu quero muito fazer também, mas acho que meu, Sii, compromisso com vocês é apresentar o jogo. Adoraria também postar coisas de fãs, mas isso seria depois.

 

Mas de uma coisa é certa, o próximo post será com certeza a continuação das aventuras da Charlotte. Mesmo que demore quase um ano de novo!

FIIIRST!! »»
Dark Souls

O que aconteceu nesse tempo todo

E aí galera do Onigiri E DO PUXADINHO DE DARK SOOOULS! O post demorou e digo que a saga da Charlotte vai demorar ainda mais PORQUE:
  1. A Xbox Live tirou o suporte ao jogo Dark Souls e passou o controle do jogo pro Steam. O que é ótimo, porque agora o save e os achievements estão numa nuvem mais segura e estável. O ruim é que vi isso tarde demais e perdi meus saves.
  2. Além da tristeza de perder meus saves, eu fiquei com preguiça de gravar porque eu precisava formatar meu notebook, que é dele que eu uso a webcam para gravar minhas reações jogando o jogo.
  3. Eu formatei o notebook, mas não formatei minha preguiça.
  4. Estou com sérios problemas com provas. Gastando finais de semana pra estudar e esse tipo de coisa (como provavelmente devem ter notado pelo tanto de vezes que já atrasei os posts semanais)
  5. Eu queria comprar uma webcam.
Dado todas as desculpas, nesse tempo que o puxadinho ficou parado, finalmente conseguimos traçar um caminho para o próximo episódio (que deve demorar um pouco ainda, mas quando chegar, vai chegar com as tirinhas de novo e mais imagens -quem sabe desenhos?). Já tenho a ideia do episódio na cabeça e do próximo chefão que a Charlotte vai enfrentar, eu só preciso de um feriado prolongado (não esse porque tem testinho de física no sábado morre).

 

Mas, puxa, me deixou muito feliz mais uma inscrita!

terceirainscritaObrigada ChokoGrimm! Eu sempre vou ficar muito feliz a cada nova inscrição nesse puxadinho. A ideia é justamente fazer que vocês se apaixonem pelo jogo com essa pequena “fic” comunitária.

Caso você, é, você, seja novo no puxadinho (ou até mesmo no Onigiri), vou deixar aqui os links dos capítulos que temos prontos:
  1. Charlotte, a Undead escolhinha
  2.  Uma nova missão: dois sinos do despertar
 

Como disse no começo do post, eu só preciso de mais um feriado prolongado para gravar e escrever o novo capítulo. A cada capítulo, sempre haverá votação para o que a Charlotte deve fazer em seguida. Não tem problema se você não conhece o jogo, a minha ideia é fazer você justamente se apaixonar pela série.

 

Até o próximo feriado, minha gente!

FIIIRST!! »»
Dark Souls

Pegadinha do malandro!

ds_descanso

Bom dia Onigiri que visita o puxadinho de Dark Souls! Como ainda não tem muita gente no puxadinho, mesmo esse começo sendo fácil, eu fico meio sem saber o que fazer porque eu preciso de opinião e eu quero mesmo jogar com vocês e com a nossa Charlotte! Não tem problema se você não conhece o jogo nem a série, a minha ideia é fazer você justamente ir se apaixonando aos poucos!

Mas uma coisa que tive que decidir é que a terceira arma da Charlotte será uma espada de esgrima. Não sejam tímidos em dar sua opinião!!

Para ver as imagens num tamanho maior, basta clicar nelas.

 

No último episódio…

2014-08-23_00001

Charllote derrotou o monstro do asilo e vai em busca da liberdade, não esquecendo da promessa que vez com Oscar: irá tocar o sino do amanhecer e se tornar a heroína deste mundo.

 

Assim que ela sai daquela prisão, ela se vê presa em um precipício. Não tendo como pular ou descer, Charlotte quase perde as esperanças. É sabido que, da crença popular, nenhum undead conseguiu sair dessa prisão que Charlotte acabou de escapar com ajuda de Oscar.

Quase desistindo e refutando voltar para a prisão ver se consegue pensar em alguma coisa pra escapar de lá, surge um corvo gigantesco, dando um susto na nossa heroína. Antes que ela conseguisse dizer “macacos me mordam“, este corvo a captura sem nenhum esforço. Charlotte iria virar comida de corvos gigantes.2014-08-23_00008

Porém, ao invés deste corvo a levar para o ninho dele, ele a carrega até um local conhecido como Firelink Shrine, que já foi um belíssimo santuário. Hoje só lhe resta ruínas.

 

Neste mundo, toda criatura viva contém uma alma e algumas, se possuíam alguma bondade dentro de si antes de terem sido consumidas pela escuridão, ainda guardam dentro de si um espírito chamado “humanidade”. Para aqueles que possuem a maldição dos undead, encontrar uma humanidade é uma benção, pois ela o faz ter de volta sua força de quando ainda era humano, e todo ser que ainda habita este mundo almeja ter pequenos fragmentos de humanidade, pois a cada humanidade consumida, mais forte o indivíduo se torna.

Alimentando esta fogueira, conhecida como bonfire, com uma humanidade, Charlotte conseguiu ter o seu corpo e sua vitalidade de volta. Agora o sacrifício de Oscar não será em vão.

Entretanto, se Charlotte der um deslize e acabar sendo morta como humano, ela volta a ser undead novamente e a humanidade gasta cairá no abismo.

2014-08-23_00010

-Oh, o que temos aqui? Você deve ser um recém-chegado. Não é comum Snuggly trazer pessoas para este… Bom, o que sobrou deste santuário. Mas, mas, deixe-me adivinhar, você está aqui por conta da profecia?

-Então você sabe da história da família do Oscar-senpai?

-Que Oscar? Que história? Hah, o que eu sei é apenas a profecia. Você veio por causa dela ou não?

-Não que sei profecia se refere, mas estou em busca do Sino do Despertar. Oscar-senpai disse que eu precisava tocá-lo para poder inspirar eras, apesar que não sei bem o que isso significa.

-Ora ora… Não é apenas um Sino do Despertar, são dois. Hahaha, venha aqui e se sente comigo.

Charlotte se senta para ouvir a história

-Perceba que se você for o undead da profecia, você chegou meio tarde para salvar este mundo. De toda maneira, preste atenção. Há dois sinos para tocar: o da paróquia acima e o do pântano abaixo deste chão. Se tocar ambos, alguma coisa vai acontecer. Ninguém sabe exatamente o que, mas quem se importa? É uma profecia brilhante, não é mesmo? Hhahahahaha… Cada um desses dois sinos são protegidos por fortes e perigosos guardiões que, sendo totalmente sincero, você não tem sequer a menor vantagem. Muito pelo contrário, vai acabar ficando louca e se tornará Hollow, como todo mundo aqui desta terra… Hahahaha

-Peraí, você me chamou para sentar e você me conta isso? Que não vou conseguir?

-Basta olhar pra você! Ora essa… Não é como se eu fosse conseguir impedí-la, só pensei em ajudar com o que sabia. Se você ficar obcecada por essa missão, que talvez nem seja sua, o que acho mais provável por sinal, você só vai sacrificar milhões e milhões de vidas, roubar toda humanidade possível em prol de “um bem maior”, como se isso fosse certo e como se fosse conseguir.

-E o que você sugere que eu faça? Fique aqui sentada olhando pra paisagem?

-Não é como se você conseguisse fazer outra coisa. Hahahahahah

-Pois preste atenção você! Meu nome é Charlotte… … Guerreira Charlotte! Sou uma exímia arqueira e já estive em muito mais batalhas que você, que usa essa armadura somente pra enfeite. E quer saber mais? Talvez eu não seja mesmo a undead dessa sua profecia, mas eu fiz uma promessa e eu vou cumprí-la, custe o que custar! E você, senhor, é tão louco que eu desconfio que tenha se tornado Hollow!

E Charlotte sai em passos pesados daquelas ruínas, ouvindo fortes gargalhadas vindo do homem que ela acabou de conversar. Mesmo sendo o cara mais grosso que ela já encontrou, decide considerar o que ele havia falado: são dois sinos pra tocar, não somente um.

2014-08-23_00017

Procurando o único lugar que poderia subir, Charlotte encontra uma passagem que a levaria pra próxima cidade, Undead Burg. Assim que pisa nesta cidade, um dragão gigantesco veio lhe dar as boas vindas, esmagando os undeads que estavam no lugar onde pousou para recebê-la. Encarando-a por alguns segundos, o dragão a olhou em tom de desafio e foi embora.


2014-08-23_00018Após andar um pouco por Undead Burg, Charlotte encontra um velho senhor que estava vendendo alguns itens, mas não parecia ser um bom lugar pra abrir uma lojinha.

-Ora ora, se não é um cliente novo? Tudo está a venda! Tudo! Eu troco qualquer item por almas. Neheheheheh

-Eu vou querer comprar aquelas flechas e este arco. Além disso, só uma pergunta… Aqui não é um lugar muito perigoso para montar uma lojinha?

-Não se preocupe, os hollows daqui não se importam com um velho como eu. E eu tenho a Yulia, que está sempre ao meu lado e me ama mais do que minha própria mãe me amou *diz isso estando de mãos dadas com o vento*.

-Ahnnn…

-Além disso, Yulia não me maltratou quando acabei com essa maldição dos undead. Você é uma, sabe como é como as pessoas reagem quando descobrem que você “morreu”. Yulia sempre esteve ao meu lado.

-Ahnnnnnnn… *Querendo perguntar quem é Yulia*

-Vai querer mais alguma coisa? Eu teria mais coisas para vender se não fosse aquele maldito boi demônio de araque. Ele foi o único bicho que me deu problema por estas redondezas, e ainda escondeu lá na cidade de baixo… Levou toda minha comida! Toda! Mas não levou a Yulia.

-Não, são apenas essas flechas e este arco mesmo. Obrigada.

-Vá com cuidado, menina. Se continuar subindo, pode acabar se deparando com um dragão e até com gárgulas. Você não vai querer que seu túmulo seja nessa cidade escura, vai? Nehehehehehehehe… Mas volte sempre que precisar, troco tudo o que tenho por almas!  Menos a Yulia, eu sou tudo o que ela precisa.

 

E então Charlotte foi com toda coragem enfrentar o dragão que tinha lhe dado boas vindas antes.

ds_4

Após enfrentar fugir do dragão Hellkite, Charlotte está muito perto do primeiro sino do despertar. Entretanto, todo o negativismo dado pelas pessoas tem a deixado preocupada.

O que Charlotte deve fazer agora?

  • Deve comprar equipamentos e armas melhores (50%, 1 Votes)
  • Deve partir logo de cara pra tocar o sino! Não temos tempo a perder (50%, 1 Votes)
  • Deve procurar ajuda e descobrir mais sobre o inimigo que vai enfrentar (0%, 0 Votes)
  • Deve voltar e matar o dragão da ponte! Até parece que Charlotte foge de uma batalha (0%, 0 Votes)
  • Deve voltar pro asilo procurar algo que possa a ajudar e matar o segundo monstro do asilo (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

Além disso, vamos decidir a movimentação da Charlotte e como será o set de roupas dela. Banho de loja!!! (o(

Como deve ser a armadura da Charlotte?

  • Deve ser equilibrada entre defesa e agilidade, pra aguentar uns murrinhos e conseguir esquivar dos monstros gigantes (100%, 2 Votes)
  • Deve priorizar defesa pra aguentar fortes pancadas de monstros gigantes (0%, 0 Votes)
  • Deve priorizar agilidade, pra sempre conseguir esquivar de qualquer monstro que aparecer e contra atacá-lo quando puder (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

E será que Charlotte deve se aventurar a aprender usar magia?

Charlotte deve aprender a usar magia? Que tipo de magia?

  • Não! Um verdadeiro guerreiro não utiliza golpes sujos como magia (50%, 1 Votes)
  • Sim, magias de cura e defesa (50%, 1 Votes)
  • Sim, magias de trovão (0%, 0 Votes)
  • Sim, magias de fogo (0%, 0 Votes)
  • Sim, magia negra (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

 

Espero que mais gente consiga participar do puxadinho. Lembrem-se que vocês não precisam gostar da série pra participar: a minha intenção é justamente que eu te faça gostar dela!

 

FIIIRST!! »»
Dark Souls

Charlotte, a undead escolhida

ds_youdied

Boa noite Onigiri que visita o puxadinho de Dark Souls!! Eu disse que este post seria rápido porque, afinal, bastava apenas criar o personagem, certo? Renderizar é um negócio demorado.

Então, deixa eu agradecer, apertar e morder a primeira inscrita do puxadinho, Mika!!

ds_mika

Que decidiu todo o alinhamento da nossa heroína, a Charlotte.

ds_charllote

(Eu fiz o máximo que pude pra deixá-la bonitinha, mas os sliders de DS não ajudam…)

Morruga, desculpa, eu tinha feito o gameplay beeeem antes de você se inscrever, mas os próximos eu vou levar em consideração o seu voto, como os das próximas pessoas que *espero*  se inscreverem. Mas, lógico, você merece com todo orgulho a sua plaquinha!

ds_morruga

 

Heroína feita, status ajustados… Se clicarem (com a bolinha do mouse) nas imagens, verão o tamanho original… E…. Vamos ao jogo! As traduções não são literais, nem ao pé da letra e nem um pouco fiéis ao jogo. Traduzi do jeito que quis e do jeito que achei que fosse ficar impactante (porque “Gywn, lorde dos raios de sol” é meio…. Aaaaaaaaaaahn).

ds_inicio

2014-08-05_00003 Na Era dos Antigos, o mundo era inacabado, coberto por um denso nevoeiro. Uma terra cinzenta, árvores milenares e dragões imortais.

ds_tirinha1

E então, da caverna mais profunda de todo aquele mundo… Surgiu o Fogo. E com ele a disparidade: o calor e o frio, a vida e a morte e, é claro, a luz… E a escuridão.

2014-08-05_00005Da escuridão, os grandes senhores vieram e encontraram, dentro daquele fogo, as almas dos deuses.

ds_tirinha2

Estes senhores eram conhecidos como: Nito, o senhor da Morte (Nito, the First of the Dead); a Bruxa de Izalith e suas filhas do Caos (The Witch of Izalith and her daughters of Caos); Gywn, senhor do Amanhecer e seus bravos cavaleiros (Gwyn, the lord of Sunlight with his faithful knights); e um Pigmeu furtivo, aquele que não precisa ser lembrado (the Furtive Pygmy, so easily forgotten).

ds_tirinha3Com as forças das almas dos deuses, eles desafiaram os dragões. Gywn lançou raios que atravessam as grossas escamas dos dragões; As bruxas criaram gigantescas tempestades de fogo;  Nito espalhou um miasma de morte e injúrias sobre a terra… Enquanto Seath, que traiu a si mesmo e sua própria espécie, ficou vagando na solidão.

ds_tirinha4Após todos esses acontecimentos e alguns séculos mais tarde…

2014-08-05_00025Deu-se início a Era do Fogo. E com ela, a estranha praga do Undead. Estes, já mortos, caminham pelas terras tentando encontrar um fragmento de humanidade que, por milagre, os devolverá a vida. Apenas na aparência.2014-08-05_00028

 

Em breve, a Era do Fogo se apagará e apenas trevas prevalecerão. Há lugares que não há mais dia, apenas uma noite eterna.

2014-08-05_000262014-08-05_00027

 

Pouco a pouco, humanos e undeads perderão as esperanças, pois seus deuses já os abandonaram há muitos anos, caindo no abismo da loucura e não tendo propósito de vida. Um por um. Caindo e caindo. Se tornarão hollows. Sobram apenas alguns meses para o fim da Era e para toda humanidade… Se tornar Hollow.

 

ds_2

 

2014-08-05_00029

Presa em um asilo, sem esperança ou qualquer chance, encontra-se uma guerreira, que perdeu a última luz que tinha desde que perdeu sua amada família. Morreu durante a batalha, perdeu tudo o que tinha… Porém, não perdeu sua alma.

ds_tirinha5

Um estranho cavaleiro joga, para Charlotte, sem maiores explicações, a chave para sair daquela prisão.

Com a chave, ela corre para a liberdade e poder agradecer o moço que veio ajudá-la.

 

Charlotte corria pelos corredores daquela prisão, que mais pareciam intermináveis labirintos.

 

Após desviar de armadilhas não tão espertas, acabou encontrando aquele cavaleiro que a ajudou fugir. Nos últimos suspiros de vida.

ds_tirinha6Oscar estava gravemente ferido e não conseguia falar muito, mas contou o que Charlotte precisava ouvir para continuar sua jornada.

-Graças aos deuses você não ficou maluca nesta prisão. Eu temo que morrerei em breve, mas pelo menos não irei virar Hollow. Teria como você ouvir minhas últimas palavras?

-Últimas?

-Eu… Eu… Eu falhei na minha missão. Mas imagino que você consiga continuar. Na minha família, há um conto que um Undead, um Undead escolhido pelas divindades, sairá do asilo e tocará o Sino do Despertar, tomando a decisão que inspirará Eras. Eu temo que não consigo continuar. Eu tentei lutar contra o Demônio do Asilo. Eu estava conseguindo, mas depois surgiu um monstro tão poderoso que… Que eu não pude sozinho.Eu falhei. Quem sabe, você sozinha seja esse Undead dos contos da minha família. Agora, por favor vá… E obrigada por ter me escutado.

-Mas, Oscar senpai… Eu não sei se entendi direito, mas o que é esse sino, e essa decisão e…

-Eu não tenho muito tempo…

-Oscar senpai! Aguente!

-Eu odiaria lhe causar mal por causa da minha morte. Então, por favor vá.

 

Assim que Charlotte saiu daquela sala, ela ouviu um grito.

2014-08-05_00041

E quando voltou lá, não havia mais ninguém. Os deuses levaram Oscar para um lugar melhor, aparentemente. Pelo menos, assim como ele disse, Oscar não se tornou um monstro Hollow.

 

Enraivecida, Charlotte foi ao encontro daquele monstro que causou tanta dor… Ao Oscar senpai. Se não fosse por ele, os dois sairiam do asilo e os dois seriam os herois do conto da família dele.

 

ds_3Charlotte derrotou o Demônio do Asilo, mas, assim que o derrotou, escutou passos de outro monstro, aparentemente mais forte. Ela vai fugir do asilo por enquanto, pra pedir ajuda.

O que Charlotte deve fazer?

  • Deve honrar a morte do Oscar e tocar o Sino do Despertar, se tornando a heroína do conto da família dele (100%, 1 Votes)
  • Deve vingar o Oscar senpai o quanto antes! Se há outro monstro que o feriu, é outro monstro que vai morrer. AGORA! (0%, 0 Votes)
  • Deve vingar o Oscar senpai quando estiver mais forte. Ele disse que o outro monstro era muito poderoso (0%, 0 Votes)
  • Deve apenas fugir do asilo o quanto antes. Oscar senpai a ajudou, mas Charlotte não tem nenhuma relação com ele (0%, 0 Votes)

Total Voters: 1

Carregando ... Carregando ...

 

Não esqueçam que a votação de armas ainda está em aberto! Charlotte ainda não conseguiu encontrar um arco e flecha pra se tornar a melhor arqueira que esse mundo já viu, então ela meio que precisa de um plano B.

Como ele(a) deve atacar?

  • Com os punhos! Soquinho! Soquinho! (33%, 1 Votes)
  • Com arco e flecha. Gigantes (33%, 1 Votes)
  • Com arco e flecha (33%, 1 Votes)
  • Com alabardas (0%, 0 Votes)
  • Com lanças (0%, 0 Votes)
  • Com cimitarras. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com cimitarras (0%, 0 Votes)
  • Com katanas (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais. Ultra mega blaster gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais (0%, 0 Votes)
  • Com espadas de esgrima (0%, 0 Votes)
  • Com adagas (0%, 0 Votes)
  • Com machados. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com machados (0%, 0 Votes)
  • Com martelos. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com martelos (0%, 0 Votes)
  • Com chicotes (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

 

Um minuto de silêncio para Oscar senpai, nosso salvador. ;_;

 

 

3 comentários »»
Dark Souls

Crie nosso heroi!

Olá! Sejam bem vindos ao puxadinho de Dark Souls! Este é o post de inauguração e vocês não tem noção do quanto estou feliz por estar lançando esse projeto. Estou bem empolgada, na verdade.

 

O puxadinho de Dark Souls vai funcionar de uma maneira diferente de como o meu outro puxadinho, o de Jojo, vai funcionar. Enquanto Jojo mais se parece com um “””””””””””””””””””””””””””prédio””””””””””””””””””””””””””, este puxadinho vai se parecer com um gameplay.

 

E sim! Este puxadinho pra você! É, você mesmo! Você mesmo que nunca tocou nesse jogo!

ds_funcionar

A ideia é que eu conte a história do jogo pra vocês por meio deste puxadinho, e que vocês participem por votações e comentários. Eu imagino que vocês conheçam a fama que Dark Souls conseguiu nos últimos tempos: é um jogo difícil pra caramba. Portanto, os posts não serão tão frequentes quanto eu gostaria, pode chegar até uns 2/3 meses entre um post e outro. Não tenho culpa!!! <o>

Eu não vou contar a história apenas com texto não. Vou mostrar prints, colocar uns emoticons e gravar as batalhas dos chefões, pra dar uma emoção a mais. E eu imagino que vocês vão acabar se divertindo tanto quanto eu.

 

Por conta deste jogo ser diferente de muitos rpgs (na verdade, diferente dos jogos desta geração), ele tem uma main quest sim, mas que pode ser interpretada e alcançada das mais diferentes formas pensadas. É por isso que há tantas “fanfics” de dark souls, os chamados lore.

 

Neste puxadinho, vamos montar o nosso lore. E é por isso mesmo que estou contanto com você, que nunca jogou Dark Souls, pra jogar comigo! Pode clicar em participar ali em cima sem medo que minha intenção é justamente que eu faça você gostar do jogo.

ds_1

Vamos começar pelo, ahn, começo, certo? O começo a gente não sabe nada da história, só encontramos um super slaaaaaaaaaaaaiders de customização pra gente criar o personagem perfeito e……….!!! Botar um capacete nele.

Menino ou menina?

  • Menina (100%, 1 Votes)
  • Menino (0%, 0 Votes)

Total Voters: 1

Carregando ... Carregando ...

Quanto ao nome, escrevam nos comentários qual nome você acha que ele, ou ela, deve ter. Se quiser passar uma imagem de referência, pode ser foto ou desenho, eu juro que vou me esforçar pra fazer ele ser o mais parecido com o que vocês mandarem.

 

E também precisamos saber qual será o tipo de arma que iremos começar o jogo. Porque, magina, começar com uma espada quebrada não dá, né? Vocês podem escolher até três opções.

Como ele(a) deve atacar?

  • Com os punhos! Soquinho! Soquinho! (33%, 1 Votes)
  • Com arco e flecha. Gigantes (33%, 1 Votes)
  • Com arco e flecha (33%, 1 Votes)
  • Com alabardas (0%, 0 Votes)
  • Com lanças (0%, 0 Votes)
  • Com cimitarras. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com cimitarras (0%, 0 Votes)
  • Com katanas (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais. Ultra mega blaster gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com espadas normais (0%, 0 Votes)
  • Com espadas de esgrima (0%, 0 Votes)
  • Com adagas (0%, 0 Votes)
  • Com machados. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com machados (0%, 0 Votes)
  • Com martelos. Gigantes (0%, 0 Votes)
  • Com martelos (0%, 0 Votes)
  • Com chicotes (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

Como essa parte é a mais fácil do jogo e aproveitando que ainda estou de férias, vou tentar trazer, já na terça feira, o começo da nossa lore!

 

E não se esqueçam: Praise the sun!

 

5 comentários »»

E

147

Mary Yelps
Moji ya Anime!

137

Haise Sasaki
Livros Que Li

132

Miss Sally
Miss Sally