1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Henshin

Onde as nuvens se escondem

Recadinho #1: Os personagens são criações minhas, não copiei de ninguém ok! Recadinho #2: Pode ler e se compartilhar não esqueça de me creditar , pois fui eu quem escreveu. Tema: Onde as nuvens se escondem
”  Pois hora quem diria que um dia tudo em que acreditava, não colocava mais confiança, e que nada mais era tão importante quanto pensava”
Nada é tão doloroso quanto a saudade, pois é , ela a saudade protagonista de tantas histórias e enredos de livros, perceptível e ao mesmo tempo tão sensível. Aquela sensibilidade na qual poucos usufruem mas muitos querem ter.
Bem hoje começa mais um dia no qual passo a pensar em cada instante que estive com você, onde sempre aguardei a sua volta, quando você ao menos se importava com a minha ausência, onde eu passei a ser um pequeno ponto no meio do seu universo.
Antes de tudo quero me apresentar, não com toda aquela serenidade mas com a realidade que se passa, prazer Sarah, 19 anos de alguns bons e maus momentos vividos. Não quero que pense que sou pessimista ao ler isto, só quero mostrar como a vida é complexa mas ao mesmo tempo magnífica.
Começo a escrever esses versos em uma tarde de sábado , 21 de outubro….

Devaneios

 
                    Resultado de imagem para kawaii tumblr Fragmentos de um diário, no qual escrevo partes do meu devaneio, quando o sono não vem a noite.
“Como posso dizer tento ser clara ao mesmo tempo objetiva. As vezes é bem difícil lidar com alguns dos meus sentimentos, pois ao menos sei o quanto eles representam para mim.

Não foi fácil te ver partir, naquela tarde , aonde o sol estava quase se pondo e eu só sentia as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto; mas apesar disso me tornei uma pessoa firme aliás tentei ser uma mas por dentro sabia que não era assim.”

Pois é como posso ser tão insensível com tudo que acontece a minha volta, tentando ser algo que não sou, por medo de julgamento. Apesar de ter sofrido tantas percas, o meu psicológico não é o mesmo. Não sou uma pessoa louca ao menos inconsequente, apenas quero viver aquilo que por muito tempo deixei para traz por causa do meu sofrimento.

Escrevo fragmentos deste devaneio as 00:15 de uma sexta-feira, 15 de outubro…….

 

2 comentários »»

H

230

Nallu
Lunanam!

224

Alone
Black Sky

222

Elicchan
My Paradise

220

Pam
matcha Tea.

219

Yunikon
Unicorns & Chill

211

Hellen
Fragmentada