sobre sentimentos
quinta-feira 7 de setembro de 2017 às 12:38 | Arquivado em:

Começo dizendo que sou aquariana e convivo com o estereótipo de ser coração de gelo, sem sentimentos, fria e desapegada. Quando eu era mais nova eu era sim sem sentimentos e hj percebo isso.
Eu achava que essas coisas intensas que todos diziam sentir era só brincadeira ou eles falavam pra parecerem legais, sei lá, mas não entendia, só imaginava como era a sensação.

Hoje, com 19 anos não vivi nada ainda, mas já senti algumas angústias no peito, borboletas no estômago. Já enchi e esvaziei meu coração algumas vezes e já senti doer.

Exatamente hoje estou sentindo ele se esvaziar de novo, por um cara com quem não tive muita coisa alem de algumas noites, por fora. Mas por dentro algo mexeu muito comigo e não sei o que foi. Não sei o que ele fez comigo, o que ele tem, mas olha, transtornou o coração de gelo dessa aquariana.

Não é pra ser um texto de amor ou desamor, não é pra encorajar ou desencorajar. É apenas um relato das minhas experiências. Nunca achei q teria a experiência de ter o coração partido por alguém com quem eu me relacionei por tão pouco tempo, mas tive. Eu sei que eu vou passar por isso, vou melhorar e vai passar. Mas ainda dói, mesmo assim.

Comentários