A menininha

Olá! Me chamo Martha Mizukami, mas em alguns lugares sou conhecida como Mika (uma junção de duas silabas do meu sobrenome) ou Roxiet. Como dá pra perceber pelo meu sobrenome, sou descendente (mestiça) de japoneses, e nasci há 19 anos, precisamente no dia 21 de janeiro de 1998, o que me torna uma aquariana com um “quê” de capricórnio, embora eu não entenda muito de signo.

Sou bem pequena, tenho 1,55m e adicionando isso ao fato de que estou fazendo cursinho para ser uma futura veterinária (ou seja, não passei na faculdade ainda), todos acham que eu tenho uns 14 anos, e isso é bem triste :c
Assumo que tenho a péssima mania de começar coisas e não terminá-las, isso vale pra blogs, desenhos, fichas de personagens, textos.. enfim. Sempre coloco “terminar o que começo” na minha listinha de ano novo, e estou aqui tentando mais um ano!

Mint, azul turquesa e tiffany são minhas cores favoritas. Tenho 1 grau de miopia e astigmatismo, que mais parecem 5 já que quando ando sem óculos espremo meus olhos para enxergar qualquer coisa á mais de 1m de mim.. Talvez por ter passado grande parte da minha infância na frente de um computador criando blogs, mexendo no photoshop e vendo animes, séries e filmes (isso quando não estava emergida em algum livro de ficção).

Nasci em São Paulo, com 10 anos mudei pra Ibirá e quando completei 18 voltei sozinha pra SP por motivos de: estudar para a tão desejada USP; Faço o Anglo Tamandaré e realmente espero não precisar dizer isso no ano que vem!

minhas rede social tudo (n uso mt o twitter | passe o mouse para ver as @)


O Bloguinho

Esse blog (que eu chamo de bloguinho) é só um lugar pra eu descarregar meu estresse, desabafos e também guardar os momentos de felicidade, porque aaaapesar de tudo, a vida não é tão horrível assim né?

Tenho pra mim que um post num blog é como uma fotografia que ficou com o obturador aberto durante um tempinho sabe.. Meu pai e um dos (tenho 7, acho) meus irmãos mais velhos são fotógrafos, mas não sei muito sobre isso então posso estar falando besteira. É quando você deixa a foto exposta por um tempo e ela captura a luz desse período de tempo, é como o post pra mim, você deixa escrito uma pequena parte da sua vida lá, e fica guardadinho (até você excluir o post/blog).

O nome dele é Neverland, que quer dizer Terra do Nunca. Nunca fui muuuito fã de Peter Pan, mas amo ficção, e essa ideia de um lugar onde eu nunca cresço, onde eu possa ser eu mesma e ter meus amiguinhos e não ter preocupação nenhuma, pra mim é muito gostoso, é como a internet pra mim, e o blog inclusive. É claro que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, já tive inúmeros blogs com nomes diferentes e talvez mude esse, mas temos que começar de algum lugar não é mesmo? Se eu enjoar, mudo, acontece, vida que segue.

Então, é mais ou menos isso, querendo cultivar minha virtual life resolvi tentar de novo.. Vamos ver no que vai dar~

“Thats why we don’t have nice things, Sam”
(único motivo do gif: amo Supernatural ♥)