1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Pegadinha do malandro!

ds_descanso

Bom dia Onigiri que visita o puxadinho de Dark Souls! Como ainda não tem muita gente no puxadinho, mesmo esse começo sendo fácil, eu fico meio sem saber o que fazer porque eu preciso de opinião e eu quero mesmo jogar com vocês e com a nossa Charlotte! Não tem problema se você não conhece o jogo nem a série, a minha ideia é fazer você justamente ir se apaixonando aos poucos!

Mas uma coisa que tive que decidir é que a terceira arma da Charlotte será uma espada de esgrima. Não sejam tímidos em dar sua opinião!!

Para ver as imagens num tamanho maior, basta clicar nelas.

 

No último episódio…

2014-08-23_00001

Charllote derrotou o monstro do asilo e vai em busca da liberdade, não esquecendo da promessa que vez com Oscar: irá tocar o sino do amanhecer e se tornar a heroína deste mundo.

 

Assim que ela sai daquela prisão, ela se vê presa em um precipício. Não tendo como pular ou descer, Charlotte quase perde as esperanças. É sabido que, da crença popular, nenhum undead conseguiu sair dessa prisão que Charlotte acabou de escapar com ajuda de Oscar.

Quase desistindo e refutando voltar para a prisão ver se consegue pensar em alguma coisa pra escapar de lá, surge um corvo gigantesco, dando um susto na nossa heroína. Antes que ela conseguisse dizer “macacos me mordam“, este corvo a captura sem nenhum esforço. Charlotte iria virar comida de corvos gigantes.2014-08-23_00008

Porém, ao invés deste corvo a levar para o ninho dele, ele a carrega até um local conhecido como Firelink Shrine, que já foi um belíssimo santuário. Hoje só lhe resta ruínas.

 

Neste mundo, toda criatura viva contém uma alma e algumas, se possuíam alguma bondade dentro de si antes de terem sido consumidas pela escuridão, ainda guardam dentro de si um espírito chamado “humanidade”. Para aqueles que possuem a maldição dos undead, encontrar uma humanidade é uma benção, pois ela o faz ter de volta sua força de quando ainda era humano, e todo ser que ainda habita este mundo almeja ter pequenos fragmentos de humanidade, pois a cada humanidade consumida, mais forte o indivíduo se torna.

Alimentando esta fogueira, conhecida como bonfire, com uma humanidade, Charlotte conseguiu ter o seu corpo e sua vitalidade de volta. Agora o sacrifício de Oscar não será em vão.

Entretanto, se Charlotte der um deslize e acabar sendo morta como humano, ela volta a ser undead novamente e a humanidade gasta cairá no abismo.

2014-08-23_00010

-Oh, o que temos aqui? Você deve ser um recém-chegado. Não é comum Snuggly trazer pessoas para este… Bom, o que sobrou deste santuário. Mas, mas, deixe-me adivinhar, você está aqui por conta da profecia?

-Então você sabe da história da família do Oscar-senpai?

-Que Oscar? Que história? Hah, o que eu sei é apenas a profecia. Você veio por causa dela ou não?

-Não que sei profecia se refere, mas estou em busca do Sino do Despertar. Oscar-senpai disse que eu precisava tocá-lo para poder inspirar eras, apesar que não sei bem o que isso significa.

-Ora ora… Não é apenas um Sino do Despertar, são dois. Hahaha, venha aqui e se sente comigo.

Charlotte se senta para ouvir a história

-Perceba que se você for o undead da profecia, você chegou meio tarde para salvar este mundo. De toda maneira, preste atenção. Há dois sinos para tocar: o da paróquia acima e o do pântano abaixo deste chão. Se tocar ambos, alguma coisa vai acontecer. Ninguém sabe exatamente o que, mas quem se importa? É uma profecia brilhante, não é mesmo? Hhahahahaha… Cada um desses dois sinos são protegidos por fortes e perigosos guardiões que, sendo totalmente sincero, você não tem sequer a menor vantagem. Muito pelo contrário, vai acabar ficando louca e se tornará Hollow, como todo mundo aqui desta terra… Hahahaha

-Peraí, você me chamou para sentar e você me conta isso? Que não vou conseguir?

-Basta olhar pra você! Ora essa… Não é como se eu fosse conseguir impedí-la, só pensei em ajudar com o que sabia. Se você ficar obcecada por essa missão, que talvez nem seja sua, o que acho mais provável por sinal, você só vai sacrificar milhões e milhões de vidas, roubar toda humanidade possível em prol de “um bem maior”, como se isso fosse certo e como se fosse conseguir.

-E o que você sugere que eu faça? Fique aqui sentada olhando pra paisagem?

-Não é como se você conseguisse fazer outra coisa. Hahahahahah

-Pois preste atenção você! Meu nome é Charlotte… … Guerreira Charlotte! Sou uma exímia arqueira e já estive em muito mais batalhas que você, que usa essa armadura somente pra enfeite. E quer saber mais? Talvez eu não seja mesmo a undead dessa sua profecia, mas eu fiz uma promessa e eu vou cumprí-la, custe o que custar! E você, senhor, é tão louco que eu desconfio que tenha se tornado Hollow!

E Charlotte sai em passos pesados daquelas ruínas, ouvindo fortes gargalhadas vindo do homem que ela acabou de conversar. Mesmo sendo o cara mais grosso que ela já encontrou, decide considerar o que ele havia falado: são dois sinos pra tocar, não somente um.

2014-08-23_00017

Procurando o único lugar que poderia subir, Charlotte encontra uma passagem que a levaria pra próxima cidade, Undead Burg. Assim que pisa nesta cidade, um dragão gigantesco veio lhe dar as boas vindas, esmagando os undeads que estavam no lugar onde pousou para recebê-la. Encarando-a por alguns segundos, o dragão a olhou em tom de desafio e foi embora.


2014-08-23_00018Após andar um pouco por Undead Burg, Charlotte encontra um velho senhor que estava vendendo alguns itens, mas não parecia ser um bom lugar pra abrir uma lojinha.

-Ora ora, se não é um cliente novo? Tudo está a venda! Tudo! Eu troco qualquer item por almas. Neheheheheh

-Eu vou querer comprar aquelas flechas e este arco. Além disso, só uma pergunta… Aqui não é um lugar muito perigoso para montar uma lojinha?

-Não se preocupe, os hollows daqui não se importam com um velho como eu. E eu tenho a Yulia, que está sempre ao meu lado e me ama mais do que minha própria mãe me amou *diz isso estando de mãos dadas com o vento*.

-Ahnnn…

-Além disso, Yulia não me maltratou quando acabei com essa maldição dos undead. Você é uma, sabe como é como as pessoas reagem quando descobrem que você “morreu”. Yulia sempre esteve ao meu lado.

-Ahnnnnnnn… *Querendo perguntar quem é Yulia*

-Vai querer mais alguma coisa? Eu teria mais coisas para vender se não fosse aquele maldito boi demônio de araque. Ele foi o único bicho que me deu problema por estas redondezas, e ainda escondeu lá na cidade de baixo… Levou toda minha comida! Toda! Mas não levou a Yulia.

-Não, são apenas essas flechas e este arco mesmo. Obrigada.

-Vá com cuidado, menina. Se continuar subindo, pode acabar se deparando com um dragão e até com gárgulas. Você não vai querer que seu túmulo seja nessa cidade escura, vai? Nehehehehehehehe… Mas volte sempre que precisar, troco tudo o que tenho por almas!  Menos a Yulia, eu sou tudo o que ela precisa.

 

E então Charlotte foi com toda coragem enfrentar o dragão que tinha lhe dado boas vindas antes.

ds_4

Após enfrentar fugir do dragão Hellkite, Charlotte está muito perto do primeiro sino do despertar. Entretanto, todo o negativismo dado pelas pessoas tem a deixado preocupada.

O que Charlotte deve fazer agora?

  • Deve comprar equipamentos e armas melhores (50%, 1 Votes)
  • Deve partir logo de cara pra tocar o sino! Não temos tempo a perder (50%, 1 Votes)
  • Deve procurar ajuda e descobrir mais sobre o inimigo que vai enfrentar (0%, 0 Votes)
  • Deve voltar e matar o dragão da ponte! Até parece que Charlotte foge de uma batalha (0%, 0 Votes)
  • Deve voltar pro asilo procurar algo que possa a ajudar e matar o segundo monstro do asilo (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

Além disso, vamos decidir a movimentação da Charlotte e como será o set de roupas dela. Banho de loja!!! (o(

Como deve ser a armadura da Charlotte?

  • Deve ser equilibrada entre defesa e agilidade, pra aguentar uns murrinhos e conseguir esquivar dos monstros gigantes (100%, 2 Votes)
  • Deve priorizar defesa pra aguentar fortes pancadas de monstros gigantes (0%, 0 Votes)
  • Deve priorizar agilidade, pra sempre conseguir esquivar de qualquer monstro que aparecer e contra atacá-lo quando puder (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

E será que Charlotte deve se aventurar a aprender usar magia?

Charlotte deve aprender a usar magia? Que tipo de magia?

  • Não! Um verdadeiro guerreiro não utiliza golpes sujos como magia (50%, 1 Votes)
  • Sim, magias de cura e defesa (50%, 1 Votes)
  • Sim, magias de trovão (0%, 0 Votes)
  • Sim, magias de fogo (0%, 0 Votes)
  • Sim, magia negra (0%, 0 Votes)

Total Voters: 2

Carregando ... Carregando ...

 

Espero que mais gente consiga participar do puxadinho. Lembrem-se que vocês não precisam gostar da série pra participar: a minha intenção é justamente que eu te faça gostar dela!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Adicione gifs ao seu comentário!







































G

204

Ju
Harmonizar

202

Lilian
Segunda Neve