1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Andar perdido no Beco Diagonal é divertido

Sejam, uma vez mais, bem-vindos jovens bruxos!

Um mês e alguns dias se passaram desde o início do ano lectivo. Estão indo bem nas aulas? Aprenderam muitos feitiços? Fizeram explodir algum caldeirão? Se respondeu “SIM” a tudo, não se preocupe. Eu mesmo já fiz explodir metade dos caldeirões durante uma aula no 2º ano.

Ah! Sabiam que existem rumores de um novo livro? E que “Monstros Fantasticos e Onde Encontrá-los” será divido em três produções cinematográficas? É verdade que não passa de rumores mas é muito bom saber que o mundo da magia de Hogwarts nunca será esquecido.

Deixando as novidades de lado, vamos ao resultados do último mini-game: CHAPÉU SELETOR!

Eu não estava à espera que o puxadinho fosse tão bem recebido e teve 10 participões! Mas duas não foram pontuadas (Saddy e Yurippe) porque não se inscreveram no Puxadinho ;A; 

E sobre os testes, o principal era o do Pottermore. Claro que o outro teste era aceitável e era mais fácil e rápido que o outro, mas no caso de alguém ter feito os dois, o do Pottermore foi o aceite.

Sem mais demoras, teve plaquinha para todos:

GRIFINÓRIA:  5 + 5 = 10 PONTOS

 

SONSERINA: 5 + 5 + 5 = 15 PONTOS

 

LUFA-LUFA: 5 + 5 = 10 PONTOS

 

CORVINAL: 5 PONTOS

 E, assim, a SONSERINA vai à frente! Muitos parabéns! Se alguma imagem tiver algum erro, como o nome ou nome da Casa me avisem. Eu tive sérios problemas em fazer as plaquinhas pela falta de imagens constantemente ;A;

PHP

Hoje, enquanto fazia as minhas pesquisas diárias pelo Google, lembrei-me de compras. E surgiu daí a ideia do mini-game: PRIMEIRA VEZ NO BECO DIAGONAL!

Antes da escola começar, muitos alunos dirigem-se para o Beco Diagonal (com os seus pais ou responsáveis) para comprar os materiais escolares. Muitas são as aventuras que lá acontecem e reza a lenda que, se lá fizer um amigo ou inimigo, amigo ou inimigo ele será para toda a sua vida.

O mini-game consiste em você descrever, com muito ou pouco detalhe, a sua primeira ida ao Beco Diagonal. Pode conter pessoas morrendo, novo Lorde das Trevas a atacar você por ser um jovem especial.

Vale tudo! O mais original ganha 20 pontos para a sua Casa e cada participação vale 2 pontos.


Os mini-games não têm data limite. Por isso, se estiver decorrendo já outro mini-game, pode ainda participar nos anteriores e tem direito a pontuação.

2 comentários para Andar perdido no Beco Diagonal é divertido

  1. Sensei, diga-me, essas plaquinhas são adoráveis, relmente o avatar da minha plaquinha é uma versão feminina do Cielzinho e eu tipo que “adorei imensamente” você que desenhou?
    Assim, eu adoro ecrever, e é claro que vou participar desse minigame!

    • Jack disse:

      Non non, não fui eu que desenhei. Encontrei pela internet mas são diversos artistas por isso não sabia como creditar todos.
      Ainda bem que gostou <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Adicione gifs ao seu comentário!







































E

147

Mary Yelps
Moji ya Anime!

146

Lives Lohengrin
Dama de Ferro

136

Yane Momo
Yoru no Tsuki