1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Mudando um pouco as regras

Mudando um pouco como encarar esse puxadinho, eu decidi tirar a ideia de minigame ou de apresentar o anime e fazer uma simples alteração: transformar o puxadinho num quase-fanlisting!

 

Mas como assim fanlisting? Não estou vendo você mudar o layout pra um bonitão. Além do mais, isso aqui continua só dentro do Onigiri!

Por isso mesmo eu disse quase. Ele vai funcionar como qualquer outro puxadinho, com a diferença que não pretendo fazer minigames mais sobre a série. Acho que para eu fazer que vocês conheçam que curtam Jojo, eu devo ir pra uma abordagem diferente.

E onde entra a parte do fanlisting?

Simples! Fanlisting disponibilizava, além de um bando de regras do como você entra nele (no caso do puxadinho, é só clicar em participar), ela exibia um monte de gráficos relacionado ao tema, certo? Volta e nunca meia eu vou trazer pra este puxadinho minhas brincadeiras de photoshop! Como sabem, eu sou extremamente preguiçosa pra fazer qualquer coisa relacionada a gráficos. Porém, o que eu tentar, eu vou me esforçar para fazer relacionado a Jojo! Isso inclui icons, papéis de parede, plaquinhas, temas de ps3 ou até mesmo layouts para blogspot, quem sabe?

Hm, até que ficou legalzinho o que você fez. Posso usar?

É claro que pode! E se quiser, ainda posso tentar te convencer pessoalmente do quanto esse anime é legal, clicando lá em cima em participar. Além de me fazer feliz por conhecer alguém que gosta de uma dos meus animes preferidos desta temporada (desde que lançou essa versão nova, na verdade), ainda podemos nos aventurar pelo mangá que começa lá na década de 60! (As pessoas que conheço que gostam de Jojo já leram, então é muito chato conversar com elas porque só recebo spoiler ———de 50 anos atrás COF….)

Agora que estou no puxadinho, posso te ajudar com os icons, papéis de parede e etc?

Eu adoraria! w Se quiser deixar seu gráfico nos comentários, faria muitos fãs felizes!

 

Então, para a inauguração destas novas regras, decidi aprender como usar actions no photoshop! Foi bem simples, na verdade. Não estava familiarizada. Enfim, acabei fazendo 8 icons, yaaaaay~~

Icons 100×100

        

 

Lembrem-se que se forem usar, pense com carinho sobre entrar nesse puxadinho! Eu ficaria extremamente feliz em conhecer e discutir com vocês sobre esse anime fantástico que voltou nesta temporada com a segunda parte do Stardust Crusaders, yay!

2 comentários para Mudando um pouco as regras

  1. Mayu disse:

    Hmm… Esse anime parece ser interessante, conte-me mais sobre ele!

  2. Sii/Roxas disse:

    Mayu! Pode ter certeza que vou fazer uma super plaquinha de primeira inscrita no puxadinho de Jojo! *w*

    Eu havia começado a descrever como que era o anime de Jojo. As temporadas são todas independentes. A primeira temporada vai do episódio 1 ao 9 do “Jojo’s Bizarre Adventures”, a segunda temporada vai do episódio 10 ao 26 do “Jojo’s Bizarre Adventures” e a terceira temporada ainda está sendo lançada, com o nome de “Jojo’s Bizarre Adventures Stardust Crusaders”, que esse se dividiu em parte 1 e parte 2.
    Você pode começar a assistir Jojo de qualquer temporada, porque cada uma foi feita uma década diferente para público diferentes, e isso eu acho super legal. As temporadas, mesmo sendo independentes, se ligam por um fiozinho de história, que dá pra ser ignorado.

    Eu havia feito um post aqui no puxadinho mostrando como é o plot da primeira temporada:
    http://onigiri-quase-predio.com/puxadinho/jojo/11315
    Mas agora que você chegou, vou fazer das outras temporadas também! *w* Yaaaaaay <3 Por sinal, a minha temporada favorita até agora é a terceira. Ela parece estar sendo mais fiel ao mangá (e até num nível desnecessário). Porém, todo mundo que eu conheço fala que a 4ª temporada é a melhor de todos os tempos (mas essa ainda não tem adaptação de anime ainda) [gif n=8]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Adicione gifs ao seu comentário!







































G

202

Lilian
Petit Flowers

189

retardada suprema
돌의 심장 ~

187

Mikah_Brandao
Mundo Mikas

182

Izumi
↣ Crazy Warrior ↢