1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Participantes

Um pouco sobre o jogo Jojo’s Bizarre Adventure All-Star Battle

Mais uma temporada de Jojo termina (terminou temporada passada, inclusive, faz tempo já) e cá estou eu, orfã de um bom anime shounem que influenciou toda uma geração de animes shounem. Até fui assistir os ovas antigos de Jojo, mas cada episódio foi um parto de dolorido de tão ruim que era.

Dica: Não assistam esse OVA. Nem esse.

 

Eu ainda não juntei um bom material para falar da segunda temporada, o Battle Tendency, então vou ter que deixar esse post para depois. O grande problema do Battle Tendency é que a história em si foi a que menos gostei (comparando com Phantom Blood e Stardust Crusaders), mas ela é a que possui apenas os melhores personagens da série. Apesar de ter gostado bastante do Stardust, Joseph Joestar é único tanto na sua própria temporada quanto na temporada do seu neto.

 

Bom, vim agradecer de coração as duas participantes do puxadinho por terem dado uma chance pro anime!

1 2

Em suas plaquinhas, respectivamente, são Jonathan Joestar e Joseph Joestar, os quais aparecem na primeira temporada de Jojo de 2012.

 

Como recentemente atualizei pro Windows 10, ele me fez o favor de trocar o wallpaper pra um default do Windows. O que me fez procurar no google e lembrei que o jogo Jojo All Star Battle tinha boas imagens.

Então, deixa eu falar mais sobre o jogo pra vocês.

História: O modo história dele vem com todos os oitos Jojos que estão com os mangás concluídos, onde cada um conta um resumo hiper rápido de sua respectiva trama principal. Para quem não leu os mangás nem viu o anime, esse modo história apenas não vai te deixar boiando numa conversa ou no próprio tumblr, mas não acho que seja o bastante para você entender completamente o que se passava. Eu esperava mais cutscenes no jogo, mas elas ficam por conta da apresentação dos personagens antes da luta.

E sobre isso, é um detalhe muito fofo: cada personagem possui uma fala de apresentação diferente dependendo com quem luta. Há no total 31 personagens contando com os dlc’s. No modo história, eles mudam as falas para se encaixar na historinha, o que é bem legal de se ver. Já no modo versus/arcade, a fala é um pouco mais genérica, mas continua sendo única para cada personagem.

Jogabilidade: Os combos que você pode fazer são bem simples, basicamente você coloca um haduken/shoryuken no meio de seus golpes básicos (fraco, médio, forte) e tá feito. Para os personagens da terceira geração pra cima, eles podem ativar seus Stands com R1 (caso jogue no PS3) e seu movelist muda razoavelmente, mas não tira a essência dos combos de seu personagem; para os outros, eles dão um ataque mais forte.

O jogo em si é super simples de jogar. São poucos combos e todos os personagens seguem a mesma ideia de combar (com movelist diferente também, né? Mas a execução é quase a mesma)

Um ponto fraco pra mim é seu meio 2D misturado com 3D que não funcionou lá tão bem o modo como foi executado: é um movimento hiper lento e quase sempre você será punido nisso, mesmo que sua intenção seja desviar do golpe do oponente e contra atacá-lo. Desses jogos de lutas 3D, eu gosto de jogar DoA, Tekken e Soul Calibur, então eu notei sim essa diferença do All Star e, por comodismo mesmo, eu não gostei muito.

 

Ainda assim, eu vire e mexe me pego jogando o jogo só pelo gostar da série mesmo. O jogo em si é muito bonito de se ver e os especiais são bem legais também. Como eu não li o mangá, não posso dizer que todas as poses de todos os personagens estão fiéis, mas, dos que eu conheço, sempre fica “Ah! Eu lembro que ele fica desse jeito no anime também quando derrotou fulano!”.

E sem falar que reproduzir as cenas do anime é bem legal também

Extra: Como eu não poderia deixar esse puxadinho de mãos vazias, eu encontrei um site que disponibiliza vários papéis de parede dos personagens da jogo. Você pode conferir aqui e dar uma cara nova pro seu desktop também.

Inclusive eu estou usando o do Jonathan

Inclusive eu estou usando o do Jonathan

Até o próximo post!

Um comentário para Um pouco sobre o jogo Jojo’s Bizarre Adventure All-Star Battle

  1. Ah, obrigadinho pela plaquinha! Continuarei a participar desse puxadinho simpático. Gostaria muito de jogar, mas meu pc é uma bosta, apesar de ter boa memória, mesmo assim, o processador é um lixinho! Eu amava jogar no meu pc antigo p.p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Adicione gifs ao seu comentário!







































B

55

Yami
Candy Cherry

46

Saddy
Nankin Dust

45

Moh
D-Strawberrypie

44

Artemys ✩
Fangirling Artemys

43

Satsuki Chan
Kawaii Forever

41

ChokoGrimm
My Moon

35

Kikyou
Uma fã de InuYasha

33

Kukki
Coffee & Cookies

31

Mizuki
Delightful

30

Nao
Broken