1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Seu sátiro foi bem sucedido!

 

 

Aehô! Bem-vindos semideuses/semideusas! Finalmente encontraram um lugar confortável para repousar e treinar sem o incomodo que são todos aqueles monstros mitológicos. Enfim… Aproveitem a estadia por aqui e se fartem de ambrosia e néctar ( não, não façam isso, não quero campistas queimando por aí e.e ) e não deixem de conversar uns com os outros por aí! Fazer amigos é muito importante para um herói!

Okay, já dei as boas vindas, já ofereci comida e alento, já falei pra não comerem ambrosia de mais e blá blá blá AGORA VAMOS AOS DESAFIOS!

O primeiro desafio nem sequer pode ser chamado de desafio, visto que não teremos um ganhador de fato. Nós todos sabemos o quanto são confusos os primeiros momentos de descoberta deste novo mundo! Pois bem, vamos todos nos conhecer e entender melhor a nossa história, diga olá aos novos campistas e nos conte um pouco mais sobre quem é você e o que andou enfrentando por aí até chegar no acampamento, também nos conte de qual deus você é filho ( se você souber é claro, caso contrário, Chalé de Hermes ao seu dispor! ).

Como isso aqui não é um prédio, não tenho data de entrega de desafios, por isso, sintam-se a vontade. Quando eu ver que bastante gente passou por aqui eu apareço das sombras.

 

13 comentários para Seu sátiro foi bem sucedido!

  1. Sii/Roxas disse:


    Olá! Pra chegar até aqui, eu enfrentei umas armadilhas de Hefesto, que me fez acreditar que o caminho até aqui era lindo e maravilhoso, mas me deparei com várias armadilhas que, bom… Acabou… *fala baixo* destruindo o portão de entrada de vocês, MAS JÁ CONSERTEI!!! ÓH! TÁ ALI, LINDÃO!
    Não faço ideia de quem sou filho, como posso fazer pra descobrir?

    • ViQ disse:

      *vê o arco de entrada todo colado e cheio de fissuras* Ahmn e.e claro, normal…

      SEJA BEM-VINDO ROXAS!!! Como não sabemos de quem você é filho você pode pegar suas coisas, se você tiver algo, e se dirigir ao chalé de Hermes! Caso não tenha pertences os filhos de Hermes vão te roubar algo…OPS, emprestar algo pra você usar e.e

      Sobre descobrir de quem tu é filho AHmmnnn e.e *tira manual laranja e dá uma olhada* AHMMNN E.E droga, não fui treinada pra isso. ENFIM. NÃO SE PREOCUPE, UM DIA CÊ DESCOBRE.

  2. Budou disse:

    AE CARALHOS

    Eu vim recrutada por um sátiro que acabou topando que eu o pintasse de cor-de-rosa. Ele ficou fa-bu-lo-so! *joga purpurina*
    E não houveram demais problemas, além de uma fúria que acabou virando pó depois de uma batalha na área de esportes de um supermercado.

    Esse diretor do acampamento é um bostinha e a única coisa que eu achei daora foi poder tomar whisky com energético na taça do refeitório. :B
    MINHA MAMÃE É A AFRODITE, AQUELA GATA

    • ViQ disse:

      Cara, supermercado tem, tipo, área de esporte ? e.e

      SEJA BEM-VINDA BUDOU!

      e hey, e.e festinha no chalé de Hermes pros novatos, repassa. e.e

      *some nas sombras*

  3. Mika disse:

    Pera, deixa eu sentar e pensar com calma, acabo de descobrir que meu crush era um sátiro e achei q ele ia me levar pra casa dele p dar uns pega e ele me trás pra cá dizendo que Poseidon é meu pai biológico. Então minha mãe foi pra cama com um Deus Grego e EU GOSTAVA DE UM SÁTIRO??!!!

    #bolada

    • ViQ disse:

      PFFFF SOBRE ISSO MIKA. CÊ TEM É QUE FICAR SOZINHA MERMO PQ NÉ tá parei

      SEJA BEM-VINDA FILHA DE POSEIDON.

      e sua mãe ó pegadora ela uhuul

      • Mika disse:

        Vai continuar com a avacalhação ou posso curtir meu chalé sossegada?
        E ó, ta no sangue, qualquer dia eu acho meu semideus (ou deus grego, nunca se sabe né Apolo seu lindo~)
        com licença u-u

  4. Mayu disse:

    CHEGUEI NESSA COISA!

    Eu estava em casa né, assistindo novela, aí aparece um menino-bode me puxando o.O ele disse q sou semi-alguma coisa… E bem eu só sei q tive q enfrentar algumas coisas bem chatinhas do tipo fúri… As benevolentes. Foi fácil enfrentá-las, tbm enfrentei mais uma tonelada de monstros até chegar aqui… Minha mãe humana, digo, mãe, casou com um cara q era marinheiro o.O Me pergunto se é Poseidon…

    Então né como sou radikal eu já vou logo tomando copos de ambrosia *bebe* *bebe*
    Não conheço as coisas por aqui, vcs têm um guia de turismo ou algo do tipo?

    Obrigado.

  5. Jack disse:

    Acho que ainda não vou tarde ;A;

    Então, eu moro no campo, num daqueles chiques com mil e um animais (principalmente cavalos e ovelhas). Mas havia um especial era todo branquinho e biurifol e eu adorava muito ele. Um dia, uma noite, acordei aterrorizado porque toda a casa estava em chamas e o cavalo me chamou, GRITOU O MEU NOME e quando fui ter com ele e tinha asas. Eu gritei muito alto É UM PEGASUS SENHOR!!! E ele levou-me para aqui, o acampamento. Sou filho de Zeus e mucho amigoso dos filhos de Poseidon -q

    • Mayu disse:

      Yooo, sou a Mayu, quer um gole de ambrosia? Tenho néctar tbm. Se vc quiser tem um kra ali na esquina q vende coca-cola e talz… *bebe uma garrafa de ambrosia*
      Seja bem-vindooo! (Cheguei ontem aqui ;-;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Adicione gifs ao seu comentário!







































I

260

Vickawaii
Finding Neverland

253

Lenorita
Menina Patricinha

252

Akemi
Tea After School

247

🎴C👻O🎌G👾A🎨
COGAnimes

243

Di-chan
Anime & Manga