1

Inscreva-se

Faça a sua inscrição aqui no prédio, preenchendo com seu Nome, nome do Blog e URL do blog

2

Coloque o selinho

Coloque o selinho ou link de texto no seu blog para mostrar que você é um morador do Onigiri quase Prédio

3

Participe

Você e todos os moradores do Onigiri podem participar dos minigames semanais, valendo plaquinhas ou puramente diversão! Todo domingo tem minigame novo

Hyakki o que? O início de um puxadinho

 photo openpux_zps8c705b6c.png

 

E então vocês olham pra barra de puxadinhos,e veem um negócio verde e diferente com um nome esquisito. Para os corajosos o suficiente, que acabaram aqui – Bem Vindos ao Puxadinho de Nurarihyon no Mago!
 Sim cá estou eu, Mc, Moradora velha,que ronda o onigiri nos horários mais anormais, criando um lugarzinho para unir os fãs desse Anime/Mangá e também para apresenta-lo pra que não conhece.
Ai vocês perguntam: Mas a final o que vai ser feito aqui? Vai ter plaquinha? Vai ter contest? E eu Respondo: Que tal fazermos algo como se fosse uma Mistura de RolePlayGame com joguinhos de desafio? Alguns com prêmios para todos e outros mais concorridos? A principio a idéia pode parecer meio confusa mas acredito que a partir do 2 post,  as coisas ficarão mais claras.
Bom como é o Post de Estreia vou fazer  a primeira brincadeira bem leve e de uma forma que todos possam participar.

Lá vai: First Mission: Por que eu assisti ou não Nurarihyon no Mago?

Sim, eu quero saber o motivo que levou as pessoas a entrarem no fandom de NuraMago ou que as fez rejeitarem completamente assistir o anime. Ou seja, é uma brincadeira que dá pra todos fazerem, sejam aqueles que se interessam ou não pelo assunto do puxadinho. Mas vamos lembrar de nos manter civilizados, respeitar as opiniões dos amigos e nada de palavrão pra xingar os coleguinhas ok? xD

Bem como membro fundador vou deixar a minha resposta:

” Quando o Anime saiu eu achei o visual interessante mas quando ao ler a sinopse eu tive a vibe que o personagem principal me lembrava muito o Inuyasha e logo desisti. Sim, eu desisti e protelei de começar a ver o anime até muito recentemente, pensava que ia ser um rip-off malfeito do meu anime de yokai favorito só que com crianças bobinhas e algo tipo Harem. (eu não curto animes com crianças fofas  muito menos no estilo Harem – por isso não vi nejima nem love hina – me julguem )Depois de ser bombardeada por vários meses com amigos me falando pra assistir (amigos que em geral são bem exigentes quando o assunto é anime de qualidade) eu cedi e fui assistir os episódios, e não é que gostei da história? Não, não é um Inuyasha mal feito – a única coisa que os 2 animes tem em comum é o fato dos personagens principais não serem yokais completos. O Humor é bom, os traços são bonitos sem ser exagerado, a história demora um pouco pra engatar mas é normal de Shounen. Como eu sou meio louca eu li o mangá inteiro também, e recomendo pra quem quiser ver algo mais superficial que o anime.”

Bom ta ai a minha historinha, sim eu não queria ver o anime, a principio, mas dei uma chance e gostei – agora é a vez de vocês; quem ja viu pode falar o que achou e quem não viu pode até dar uma chance né? Vai que gosta.

Bom vou indo – to com fomeeee- Vejo vocês no fim de semana quando colocarei o primeiro Game realmente legal valendo plaquinha pra todos os participantes!

Ja ne!

3 comentários para Hyakki o que? O início de um puxadinho

  1. Sii/Roxas disse:

    Pô, eu nem sabia que esse anime existia. :| Acho que nem dá pra participar desse primeiro minigame por causa disso.

    Mc, como você vai fazer a gente conhecer aos poucos a série num jeitão rpg, você vai começar uma “historinha” com a gente preenchendo um perfil, aí dará umas situações pra gente e vai ficar introduzindo elementos da história do anime pra gente conhecer? Não sei se tô viajando demais. Quando você falou rpg já fiquei atenada aqui!

    Aguardando novidades!! (o(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Adicione gifs ao seu comentário!







































B

55

Yami
Candy Cherry

46

Saddy
Nankin Dust

45

Moh
D-Strawberrypie

44

Artemys Ichihara
Fangirling Artemys

43

Satsuki Chan
Kawaii Forever

41

ChokoGrimm
My Moon

35

Kikyou
Uma fã de InuYasha

33

Kukki
Coffee & Cookies

31

Mizuki
Delightful

30

Nao
Broken